Apaixonada por cremes

19 jan

Na minha viagem de férias, no final de 2010, encontrei um body lotion da Victoria’s Secret e foi paixão na certa. A linha Bombsheell, leva o mesmo nome da linha de lingeries da marca, foi lançada o ano passado.

O creme fica um tempão na pele, outro dia passei antes de ir trabalhar (8:00) e na volta para casa (18:00) peguei uma chuva e deu para sentir a loção. Além de ter uma textura leve e aveludada deixa a pele bastante hidratada.

O perfume é uma combinação de maracujá roxo, shangri-la peony (flor) e baunilha de orquídea. Por isso é refrescante, não é muito forte e dá de usar durante o dia ou com outro perfume.

Outro fator positivo é a trava do frasco, como eu ponho o pé na estrada todo final de semana, para mim foi ótimo.

A linha Bombshell é mais cara que as outras linhas da marca.  Eu paguei R$44,00 no Free Shop, e aqui no Brasil já encontrei entre R$78,00 a  R$109,00.

@helodurante

Uma resposta to “Apaixonada por cremes”

  1. Simone 19 de janeiro de 2011 às 17:46 #

    Hummmmm, fiquei com vontade deste creme!

    Helô, parabéns pela iniciativa de criar um blog!
    Bjoo!

Deixe um comentário

