Unhas que duram mais!

24 jan

Para nós mulheres, que além de trabalhar, temos que cuidar da casa é complicado

manter as unhas intactas durante toda a semana.

Mas, por acaso eu descobri uma forma que fez com que o esmalte permaneça mais tempo na unha (pelo menos na minha).

Por acaso, um dia desses, eu fui fazer minha unha e acabou a base, resolvi então passar o verniz (extra-brilho) por baixo e notei que o esmalte permaneceu por mais tempo.

Agora, eu passo o verniz antes e depois da aplicar o esmalte.

Para mim o que deu certo foi o da marca Big, o que foi até bom porque esta marca possui 15,5ml em comparação com outras marcas que possuem 8ml.

Já tentei pintar desta forma utilizando extra-brilho de outras marcas, mas não deu certo.

Caso esta dica dê certo para você, a Big possui uma coleção de extra-brilhos com perfume! Frustas-frescas, Brisa da Manhã, Salada de Frutas, Algodão Doce, Frutas Vermelhas e Aroma do Campo.

Faça o teste e confira se dá certo para você! Mas se você conseguir com uma marca diferente, conta para gente!!!

@helodurante

Uma resposta to “Unhas que duram mais!”

  1. Sarah 25 de janeiro de 2011 às 11:28 #

    Loloooo, que legaaal esse blog! adorei
    beeeijao saudades

Deixe um comentário

