O RÍMEL TODO PODEROSO – THE COLOSSAL

31 jan

THE COLOSSAL

Uma das minhas últimas aquisições foi o rímel da Maybelline. Há tempos eu procurava um rímel bom, que fosse leve e que desse o volume tão sonhado por nós mulheres. Acertei na mosca. Devo confessar que o que me fez comprar foi a embalagem que me fascinou. Além de ser bonito por fora o rímel é realmente muito bom e faz a diferença.

Perfeito pra quem quase não tem cílios, mas um dos maiores pontos positivos desse rímel é que quando você o tira, no banho ou lavando o rosto, ele sai quase que imperceptível, você nem vê. E o melhor de tudo é que se você, por um acaso, dorme com ele, não corre o risco de acordar como um urso panda. Minha mãe sempre me falava dos produtos da Maybelline, e eu resolvi dar uma chance à marca que me surpreendeu bastante.

*Em duas camadas você já consegue notar uma enorme diferença.

Eu o comprei no supermercado da região de SC por R$ 23,00, mas aqui no RS eu o vi por apenas R$ 19,00, também em um supermercado.

Deixe um comentário

