Cheirosa 24h.

4 fev

No Natal do ano passado minha mãe me pediu de presente um hidratante do Boticário que ela dizia ser super delícia. E como mãe é mãe eu acabei cedendo aos seus encantos e dei pra ela o tão pedido Hidratante de Ameixa Exótica. E realmente, como sempre, minha mãe tinha razão. Tem um cheiro maravilhoso, não é enjoado e te deixa perfumada um tempão. O hidratante faz parte da linha Nativa SPA do Boticário e diz o seguinte: Possui uma fórmula rica em manteigas vegetais de cacau, cupuaçu, tucumã e karité, que promovem uma hidratação intensiva por 24 horas. A embalagem é super segura, possui aquela famosa válvula que nós já conhecemos e é fácil de transportar pra onde você for.

E como essa fragrância ficou tão cheirosa O Boticário fez questão de nos oferecer mais produtos com esse aroma como espuma pra banho, sabonete em barra, sabonete líquido e óleo hidratante.

Ele até dá vontade de comer, mas eu não aconselharia!

By Keisy

Deixe um comentário

