Sobre

É muito bom poder explicar o que significa (quase que) exatamente o porquê do nome “Conspiração Feminina”. É o tipo de explicação que pode e deve ser dirigida especialmente aos homens, que por sinal, não podem ser esquecidos por nós mulheres. Seja seu marido, seu namorado, seu irmão, seu pai, seu amigo… não importa, sempre haverá um ao nosso redor nos amando e, infelizmente, nos criticando.

Não foi a toa que Deus criou o mundo e dividiu os seres humanos como homens e mulheres. Homens são diferentes das mulheres e não há porque questionar isso. De nada vai adiantar o seu homem ficar dizendo que você é chata, doida, diferente (ou igual a todas), sentimental ou carinhosa demais, e pouco menos adianta eles ficarem tentando achar uma solução para os nossos problemas, simplesmente eles não tem uma solução definitiva. Basta saber que eles podem ser remediados e ponto. O remédio muda de mulher pra mulher e deveria ser uma tarefa dos homens saber qual o remédio, mas eles devem ter algum problema do lado do cérebro cuja função é entender o ser humano mulher e, inquestionavelmente, fazem tudo da pior maneira. Mas não se assuste, amiga, isso é algo universal e também é nosso erro achar que podemos mudar o mundo e principalmente a mente masculina. Essa é a famosa arte de conviver com pessoas, por isso é sempre bom ter um cachorro ou um bichano por casa, eles entenderão você, da pior ou da melhor maneira possível. Mas não pense você que o homem de nada presta, eles prestam, sim. São nossos opostos, nossos refúgios no dia de carência e podem ser ótimos parceiros pro resto da vida, lembrando que esse desafio é deles e não nosso.

Por essas e outras é que, nós mulheres, devemos ser conspiradoras constantes das nossas feminilidades, quem sabe dessa maneira nossos homens não passam a entender (ou ao menos conformarem-se) e se deixam render às nossas individualidades. Os homens sabem, e nós também, que a mulher, apesar de todas as loucuras que a rodeiam, foi a criação mais bem feita de todos os tempos, não?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: